Notícias

Tinga visita as dependências do Guarany

01/10/2019

Na tarde de hoje, recebemos no Estádio Coronel Sílvio Luiz a visita do Ex Jogador da dupla GreNal, Tinga.

Tinga visitou as dependências do clube e conversou com integrantes da diretoria e da comissão técnica, sobre os investimentos do bugre nas categorias de base, futebol feminino, os planos futuros como a grama sintética e a iluminação, além de dar várias dicas e compartilhar um pouco da sua experiência nesses anos de vivência no futebol.

Esta noite, Tinga estará no

Brazil Football Club acontecerá neste final de semana, em Camaquã.

16/07/2019

O Guarany Futebol Clube está trazendo para Camaquã pela primeira vez o Brazil Football Club, uma clínica de futebol para crianças de 7 a 14 anos de idade. Ministrada por Chiquinho, Diogo Rincón e Jeferson Franco, ex jogadores profissionais.

A clínica de futebol será realizada no Domingo(21/07), 09 horas, no SESC Camaquã. Um treinamento realizado por estações, cada estação é trabalhado um fundamento específico como: passe, drible, cabeceio, finalização e recepção

Marcus Soares, foi o palestrante da reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic)

13/06/2019 Acústica FM

O Presidente do Guarany de Futebol Clube de Camaquã, Marcus Soares, foi o palestrante da reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic). O encontro ocorreu nesta quinta-feira (13), no salão de eventos da entidade.

Soares destacou pontos importantes do planejamento estratégico elaborado pela direção, para os próximos anos. A ideia é realizar um planejamento para médio e longo prazo, onde o clube possa captar recursos para que haja investimentos.

Guarany sedia a primeira etapa da 3ª Olímpiadas Escolares

06/06/2019

O Guarany de Camaquã sediou nesta quinta feira (06/06) a primeira etapa da 3ª Olimpíadas Escolares, uma parceria da Secretaria da Educação e da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer, Desporto e Juventude.

Estiveram no estádio Coronel Sílvio Luiz, as 22 escolas Municipais de Ensino Fundamental, representada pelas direções, professores e principalmente pelos protagonistas deste dia, os mais de 650 atletas, alunos das escolas.

Nesta primeira etapa das Olimpíadas Escolares,